Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um dia de Cada vez.

A minha grande preocupação de momento e o meu primeiro pedido depois de pedir para chegar à meia noite vivo e abstinente, é pedir: que, o dia de amanhã seja de continuidade de manter a minha abstinência.
Quando forem sete da manhã vai tocar a alvorada, porque o rapaz tem de estar pelas oito e quinze no Hospital privado do Porto para fazer um exame que determinará o ponto mais ou menos aproximado do estado em que está a minha nova maleita.
Mas mesmo o mais importante para mim: é pedir e poder viver o dia de amanhã pleno de actividade, se o conseguir sentir-me -ei  imensamente feliz.
Pergunatava num Comentário o amigo Carlos....
Está a aproximar-se o dia 4 de Agosto e então se não vai à Romaria do S. domingos da Serra?
Ò amigo Carlos: enquanto viver; sempre lá me deslocarei. Mesmo que para isso  venha um dia a ter necessidade de recorrer aos serviço generosos dos nossos Bombeiros.
Como poderei deixar de assinalar uma data que me é tão querida e me devolveu uma vida digna e um mundo maravilhoso que eu já anteriormente tinha vivido e partilhado.
Não vou lá por questões de religiosidade, mas porque faz parte de mim desde que me conheço. É um Santo marcante onde desde que me conheço passei a conviver com a sua Capela por a avistar à vista desarmada de minha casa, e que em linha recta ficará a uns dois a três mil metros. " como bem sabes amigo Carlos".
Se me mantiver abstinente, "como espero" lá estarei que nem um ferrinho e no próximo Sábado está programado  haver festa rija aqui em Nogueira da Regedoura.
Posteriormente darei a conhecer o programa.
Uma óptima quarta-feira, já que a terça está quase passada apenas faltando 31 minutos.
Um abraço muito forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário