Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes

sexta-feira, 22 de julho de 2011

BODAS DE PRATA - Cumprir um Sonho

Vou continuar a pedir que a mãe natureza me conceda viver um dia de cada vez, e que esse dia seja partilhado em total abstinência, para que assim no próximo dia 4 de Agosto, uma vez mais me possa deslocar à festa do S. Domingos da Serra, e ao local onde no dia 24 de Agosto de 1986 pela última vez ali estive em estado de embriaguez total.
Se o  ter de ser tem muita força: muito ou maior parte desse ter de ser  e que assim seja: tem de partir de nós e sabermos aproveitar as ajudas de verdadeiros amigos que nos acompanham no nosso dia a dia, nos dando forças para que possamos superar todas as adversidades nesse caminho pedregoso que temos de superar durante uma vida com obstáculos difícies de ultrapassar, mas que todos eles são ultrapassáveis.
A humildade e a partilha é fundamental para se superar todas as adversidades.
Para muitos poderia ser mais um dia!!!
Para um Doente Alcoólico Tratado : é, uma data muito importante, não só para quem os comemora, mas para que sirva de exemplo a todos quantos estão dependentes de toxicodependências e possam pereber, que quando conseguimos aceitar e reunir as forças que temos dentro de nós, não existem obstáculos que não sejam ultrapassáveis.
Sinto-me imensamente feliz por ter chegado até aqui. Mais ainda: quando em todos estes anos dediquei toda a minha experiência e tudo o que tenho aprendido para ajudar outros que tenham ou estejam mergulhados como eu já estive.
A vida é bela quando vivida com dignidade.

1 comentário:

  1. Força de vontade e perseverança camarada, que estás no caminho certo.
    Um abraço!

    ResponderEliminar