Teve lugar mais uma reunião no núcleo de Nogueira da Regedoura.
Uma hora e dez minutos que durou: Nela foram abordados diversos temas sobre alcoologia e os perigos que se corre quando estamos dependentes do álcool e temos filhos de tenra idade que mais justificam que se faça um esforço junto das pessoas que sofrem dessa maléfica doênça mas que motivado pela sua dependência não percebem a situação delicada em que vivem.
Foi ainda dada a conhecer a inciativa que foi lançada para a tentativa de angariação de fundos junto das pessoas generosas, cientes de que só assim nos é possivel desempenhar com eficácia o trabalho a que nos propomos e ambicioná-mos.
Foi este o nosso norte, e a razão para o arranque Desta Nova Etapa que nos motivou, mesmo que ecientes das dificuldades acrescidas com que iríamos deparar, mas confiantes que com maior ou menor grau de dificuldade e empenho seriamos capazes de as superar.
Como o ter de ser tem muita força!!! Quando se acredita numa causa por convicção e que a mesma não visa outro fim que não seja a de ajudar quem neste momento está dependente desta delicada dependência. Essa persistência devora montanhas, que se nos possam aparentar inultrapassáveis.
Como convictamente acreditamos: vamos ser fortes e que com a compreensão das pessoas generosas somos capazes de dar resposta cabal e ajudar a resolver situações dramáticas.
Contamos cosigo. Podem contar connosco.
A partilha faz parte de nós.
Sem comentários:
Enviar um comentário