Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Associação GADATA = Madrugar

Poucos minutos passavam das 5 horas da manhã, quando me levantei, mesmo que me tenha ido para  a Cama alguns minutos a passar da meia noite.
A trabalhar para organizar todo este processo e arquivo do monte de papeis que para aqui fui amontoando desde que criamos a associação e outros que já vinham e aqueles ainda que vou tirando do arquivo para consultas e depois vão para o Monter. É o pão da desorgnização.
Ando meio a dormir e meio acrdado, pois a ansiedade de todos estes dias motivado pelo apróximar do tempo do nascmento do Rafael Marinheiro levou-me a isto.
Claro que temos limitações e daí que o repouso é fundamental, mas como me conheço: se deixo adormecer um poucadinho depois primeiro que arranque é roblemático e parecendo que já fizemos muito, o que fizemos foi quase nada e basta uma semana de abrandamento para que tudo vá água abaixo.
A máquina está emperradíssima e num altura deste campeonato arrancar para apanhar o pelotão da frente tem de haver tenacidade.
Mas como querer é poder lá vamos com todos esforço apenas e só próprio das limitações físicas a que o ser humano está condicionado, lá vamos superando essa limitação, com um dorme e adormece e muitas vezes turrando contra o teclado do computador.
Ousa dizer-se que quem trabalha por gosto não cansa, mas o a cima dito é realidade indesmentível.
Gemendo e andando.

1 comentário:

  1. Esta noite podes pôr o sono em dia que o Verde só sai ás 11.00 do Porto.
    Tens maningue tempo para descansar a pestana!

    ResponderEliminar