Sabiamos porque somos responsaveis e conhecemos as linhas com que nos cosemos.
Sabiamos que tinhamos de desbravar caminhos e que ou eramos capazes de calacarrear esses caminhos sinuosos e vencer, ou seriamos (aniquilados) vencidos.
Ainda a procissão vai no Adro, mas duma coisa temos a certeza, porque querer é poder, a nossa determinação não admite cansaço nem desânimos e muito menos campos chorilhos e de lamentações.
Traçamos um rumo e vamos cumprir a rota, que fique claro que nada nem ninguém nos vai desmotivar das causas que convictamente sabemos ser capazes de servir.
O tempo joga a nosso favor e o mar e as correntes são nossas amigas e transmite-nos a certeza da bonança.
O tempo vai acabar por provar que o rumo traçado por nós nos conduzirá a um porto seguro.
Sabemos que somos incómodos por não nos acomodar ao sabor de ondas ou marés favoráveis.
A nossa rota está traçada, ninguém mínimamente atento deixa de perceber que houve uma forte colisão e que se deu um abalroamento. Passado isso, só não entrará na nossa esquadrilha que não estiver minímamente habilitado a comandar uma pequena chata, quando mais uma grande Nau.
Temos Comandante, Oficias e Marinheiros capazes de nos proporcionar uma navegação segura.
Quem pensar que assim não é e será; vai ter a prova provada e vai acabar para ser desviado para um porto qualquer sem abrigo. No momento somos a Associação que nos orgulhamos de contar com óptimo relacionamento e envolver várias associações de alcoologia em mara calmo e desejável ou seja totamente cooperante.
O ter de ser tem muita força, e nós temos esse ter de ser.
Rumar no Rumo certo é a nossa cédula marítima identificativa de navegabilidade, que marca o simbolo da qualidade.
A Direcção da GADATA
Se todos os membros da "Gata" tiverem a mesma força de vontade e a mesma determinação que tu aqui mostras, não há qualquer dúvida que sereis bem sucedidos.
ResponderEliminarUm abraço e força nisso!