Muito sinceramente começo a ter alguma dificuldade em controlar a alegri desta onda de contentamento, pois, pela forma como as coisas estão a correr de forma tão positiva e com tal dinâmica.
A Branquinha começou a ser legalizada no passado mês de Janeiro e totalmente legalizado em Abril último.
Tem tido apoios que lhe têm dado impulsos que estariamos longe de imaginar.
Não importa recordar o que se vem desenrolando porque deles temos dado conhecimento, mas partir para uma quase aventura destas e conseguir em tão curto espaço de tempo juntar cinquenta amigos " pagantes" e nos deslocarmos até Fátima, era impensável numa altura de grave crise e onde por aqui o que mais há é pessoas a organizarem excursão, que isto fosse posssivel.
Costumo dizer; não chega só fazer as coisas bem feitas, é preciso muito mais, para que numa excursão, o dia seja passado em pleno convívio com toda a gente a dar o dinheiro e o tempo por muito bem empregue.
Pena que na despedida as pessoas quizessem mais e muitos mais e se calhar ainda por lá andaríamos tal a vontade do pé de dança ao som da música gravada e depois da merenda no parque da Cúria.
Quando nos fomos despedindo dos amigos; todos fizeram questão de se despedirem de nós com um até breve. Ficou assente que esse reencontro para a maioria acontecerá no dia 14 de Agosto próximo com uma viagem/convívio até ao Monte de S. Bernardo com passagem pela Régua etc.
Esta GADATA promete mesmo cumprir a missão para que foi destinada.
A nós Direcção retas-nos agradecer a todos, e nos despedir:
Bem Hajam
Umgrande Xi Coração muito grande.
Vale a pena Acreditar.
Fico contente, pela viagem ter corrido bem, e espero também que a nossa Amiga Branquinha tenha rezado por nós pecadores, "se foram ao recinto de oração"!
ResponderEliminar