Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Trabalho continuado

Vamos caminhando dando passos seguros, sendo que nenhum deles maior que as pernas.
Continuamos a abrir portas que poderiam parecerem intransponíveis.
Apraz-nos registar que hoje a nossa associação apesar de ainda muito jovem, apesar da idoneidade dos seus membros tem superado todas as expectativas e que os apoios daqueles que acreditam neste projecto inovador, são surpreendentes positivamente.
Vamos continuar a pautar a nossa linha de actuação pela ponderação, humildade e competência, sempre determinados e disponiveis a ouvirmos todos aqueles que de boa vontade nos sugerem opiniões que muito nos ajudam a enriquecer os nossos conhecimentos.
Tudo o que se fizer em prol de quem sofre desta maléfica depedência, será sempre muito pouco, para o tanto que há para fazer, mas quem dá tudo o que pode, a mais não é obrigado.
Sabemos que nem tudo vai bem e só esperamos que a reunião a realizar nesta terça-feira possa trazer conclusões animadoras.
São vários meses que os doentes não têm consultas de alcoologia, não importa nem nada resolve atribuir culpas ao que quer que seja, importante é que se resolvam esses graves problemas, e que os doentes no mais curto espaço de tempo, passem a poder serem consultados em ambulatório pelos respectivos médicos.
Não estamos convidados para essa reunião, se calhar nem teriamos porque estar, mas talvez até tivessemos esse direito de sermos convidados. Tal como a Associação de Doente Alcoólicos Recuperados de  Nogueria da Regedoura.
Esperamos na próxima semana fazer chegar ao Senhor Coordenador Doutor Serrano um Ofício dando-lhe a conhecer a nossa  existência legal.
Até lá: que tudo corra pelo melhor, e que os problemas sejam resolvidos no mais curto espaço de tempo possivel.
Continuar assim é quee não será minimamente desejável.
Bem Hajam e bom trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário