Mesmo com os olhos bem abertos por vezes não vemos o suficiente para detectar os perigos.
O que é que você vai fazer no Domingo à tarde?.... Quem não se lembra deste canção que ainda hoje passa diáriamente nas nossas rádios.
Quem não se lembra daquele cantor Brasileiro apenas com um metro e doze centimetros de altura?
O que não passa e deveria passar pela nossa comunicação social, e que certamente ajudaria muita gente a perceber que as drogas (estupaficientes) e álcool não poupam ninguém, nem os escolhe por alturas.
Este pequeno grande cantor brasileiro, que teve o mundo a seus pés, também ele um dia dependente das toxicodedências destruiu uma fortuna fabulosa, alem de de ter quase morrido por drogas e alcoolismo algumas vezes. ´Não tendo acontecido, não se sabendo bem porquê.
Vida boémia carros destruídos jogos, prostituição etc. etc.
Felizmente e segundo disse aquando da sua homenagem pela passagem do seu aniversário (65 anos) conseguiu superar essas dependências e hoje abstinente está a reorganizar a sua vida. Cantando não com o fulgor de outros tempos, mas ainda com um público que lhe permite fazer e juntar muita gente.
Um bom exemplo a seguir para quem neste momento esteja livre ou se queira livrar dessa maléfica doença que nos destrói. Apesar da dificudade acrescida é possivel controlar a dependência
A dependência do álcool leva as suas vitímas, a vegetar, mas não as deixar viver com um mínimo de dignidade.
Os votos para que Nelson Ned continue a manter-se abstinente
Sem comentários:
Enviar um comentário