Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes

domingo, 6 de março de 2011

TVI = Actor José Carlos Pereira" Estou a viver com um novo olhar"

Estou a viver a minha vida, com um novo olhar " É assim que  José Carlos Pereira está a encarar o dia-a-dia, após ter passado por uma clínica de reabilitação para recuperar da sua dependência do álcool.
O actor saíu da clínica a 14 de Novembro ( dia do seu 32º aniversário) e garante que não bebe desde que deu entrada, à sete meses.
" Tomar a decisão de me reabilitar foi a coisa mais importante que fiz e acredito que se não o tivesse feito estragava a minha vida, que é a coisa mais valiosa que tenho."
Os votos para que continue a reunir todas as suas forças para continua a manter a sua abstinência e que continue a assumir públicamente a sua doênça com o seu testemunho em muito pode contribuir para que outros que sofram lhes venha a seguir o caminho e se decisão pela recuperação.
Todos os testemunhos são presiosissimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário