Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes

terça-feira, 29 de março de 2011

Sabedoria Popular

Não são raras as vezes que nos possamos enganar. Mas é dos livros; que rezam, que da  sabedoria popular  "que grande nau, grande tormento". Verdade que os tempos passam, mas estas verdades, continuam indesmentíveis, e continaum a terem suportes para existirem
Temos por vezes de nos esquecermos um pouco de que assim! e para tentar sermos mais objectivos, já que muitas das vezes temos de correr contra o tempo, porque se o fizermos com lentidão, os problemas não se compadecem e não se resolvem.
Temos andado numa roda viva, tudo parece ser urgentíssimo e quando nos preparamos para começar uma coisa, outra se nos depara e por vezes nem nos preocupamos ou não conseguirmos perceber de qual delas seria a mais importante e urgente.
 Certo que inteligente é quem comete erros novos e nunca quem repete erros velhos.
Nesta Nova Etapa, temos conseguido coisas maravilhosas num tempo que poderemos considerar record. Verdade, que em cada dia mais novos casos se nos  deparam.
Começamos a construír  a casa, ela está alicerçada, mas o que mais trabalho dá é aqueles que parecem os pequenos cabelos e que por vezes não os conseguimos detectar nem recorrendo à Lupa.
Seja como for; alguma coisa tem de ter menos activação e com muita pena nossa tem-nos escasseado o tempo para que possamos dispôr de um aprofundada leitura e públicação de matéria que sirva para incentivar quem padece de problemas originados pelo álcool, com muita pena nossa, de quem não sofrendo procura ilucidar-se para poder a vir  a ajudar.
Temos essa consciencilização,  prometemos que, logo que nos seja possivel trataremos os casos aqui nos blogues com o cuidado que eles nos merecem. Até lá iremos continuar a estar presentes sempre que nos seja possivel.
Enquanto isso podem ir pesquisando no  Blog =  alcool-basta.blogspot.com

2 comentários:

  1. O Manel Araújo está na maior! Ele é soma e segue!

    ResponderEliminar
  2. Até que um dia o Rio lhe deixe de falar se ele se deixar de portar bem connosco.
    É uma honra enorme.
    Um abraço

    ResponderEliminar