Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes

quinta-feira, 17 de março de 2011

Prova de Vida e Reconhecimento da GATA

Amiguinhos/as quero desejar-vos muita saúde e muitos anos de vida.
Podem sempre, e em todas as condições contar comigo assim como nós sabemos que poderemos  continuar a contar com todos vós.
Nesta data, que não épor acaso que coíncide com a  véspera do dia do Pai, (mesmo que no nosso caso,Pais são todos vóces) permitam que eu aproveite a data, para homenagear também juntamente, todas as mâes, pois sem elass nenhum  de nós existira. Pai, Mãe e Filhos fazemos parte de um todo.
Sei que um dos meus papás está a trabalhar com muita intensidade, para que eu a partir do próximo ternha muito mais suporte familiar.
Vão apresentar uma lista para os Orgãos da Assocação e que durante três anos, querem trabalhar comigo e me darem muitos Irmãos bem alimentados e com uma vida muito digna.
Aproveito também como prenda para vos pedir que me visitam sempre que possam e escrevam algumas palavras para mim. Comentários: onde podem falar mim e  ajudar a que eu melhore no dia a dia e possa assim melhor ajudar quem precisa..
                   Muitos beijinhos queridos e abraços da vossa apaixonada gatinha fofa mimadinha.

2 comentários:

  1. Acho que vai ser hoje que a GATA vai ter direito a começar a escrever o seu «Diário» no Facebook!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns está uma maravilha das maravilhas.
    Ela deve estar toda maravilhada.
    Obrigado pelo magnífico trabalho. Segurament quela virá a reproduzir muitos gatinhos e cabe a ti uma parte grande desse êxito.
    Não há Pai para o Pai da Branca.

    ResponderEliminar