Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes

domingo, 10 de abril de 2011

C.A.R.D.A. Centro de Alcoólicos Recuperados do Distrito de Aveiro = Caminhada Pelas Rua de Aveiro

Foi um dia muito especial, aquele que hoje cerca de noventa caminhantes percorreram várias  artérias da cidade de Aveiro.
Foi ainda mais marcante, porque desses caminhantes cerca de oitenta a noventa por cento eram Doentes Alcoólicos Tratados .
Não podia deixar passar o dia de hoje sem registar este importante acontecimento.
Foi a primeira caminhada organizada pela C.A.R.D:A., que teve como objctivo principal cimentar a amizade e cooperação entre todos e as várias associações.
Disseram presente a Associação de Alcoólicos Recuperados de Nogueira da Regedoura, a  de Vagos e a GADATA= Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes Sedeada  no Lugar do Cavaco = Santa Maria da Feira.
Terminada a caminhada foi servido um almoço a todos os participantes, bem como distribuição de lembranças.
Antes do acto simbólico (partir do bolo) que serviu para testemunhar a sã amizade entre todos, usaram da palavra os quatro presidentes das citadas Associações, bem como o Presidente de uma Associação de dadores de Sangue que se associou ao evento.
Foi um dia que certamente não se esquecerá, e que fará com que outros eventos se venham a realizar.
As Associações valem pela força dos seus Associados.
Um Bem Hajam para todos.
Nota: As fotos servirão para reforçar o que aqui foi dito, mesmo que escrito com alguma emoção.

                Quatro Associações juntam-se e reforçam laços de amizade.


Em prol de uma boa Causa

A Fotografia é a prova testemunhal de que vale a pena acreditarmos que há valores muito mais importantes que aqueles que um bando de safardanas nos querem impôr.

Indiferente às agruras da vida estes sãs convívios ajudam-nos a sermos mais fortes para que possamos vencer as dificuldades do nosso dia a dia e assim as nossas vidas terem um grande valor humano.

A GADATA irá continuar a procurar colaborar com outras associações, para que esta pretensão se venha a tornar em cada dia numa pura relaidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário