Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes

domingo, 17 de abril de 2011

Uma viagem à terrinha

Aproveitando mais um dia de Sol, lá  fui fazer uma visita  às minhas namoradas (minhas aldeias) e ao meu grande amor Rio Douro.
A nova Ponte que nos permite quando em cima dela nos prporcionar  uma panorâmica maravilhosa do rio, hoje mais uma vez não resisti a parar para obter três excelentes fotografias.
Também fui surpreendido pela positiva com a passagem pela primeira vez Rio acima do novo barco Hotel.
Mas ainda com tempo da parte da manhã para estabelecer contactos para a preparação da apresentação da associação no próximo dia 7 no salão paroquial de Nogueira da Regedoura, contactos esses que continuaram quando regressei por volta das 19h30m.
Quando nos metemos nas coisas temos de saber dar-lhe saída.
Se alguma coisa vier a correr menos bem e os resultados que ambicionamos alcançar, se não se vierem a concretizar que não seja por falta de empenho da nossa parte.
Mas felizmente temos fortes razões para estarmos óptimistas, já que todos os indicadores apontam para que o trabalho que temos vindo a desenvolver, os permita possa alcançar. Resultados desejáveis num futuro próximo e previsto.

3 comentários:

  1. E as fotografias? Onde as deixaste?
    No outro dia perguntei-te se a A41 já abriu ao trânsito e não me respondeste.
    Pelas fotografias que publicaste parece que sim, mas, que eu saiba, não abriu ainda.

    ResponderEliminar
  2. às vezes é bom saber sofrer.
    Não brincadeira.
    Sim já abriu até à Ermida Valongo.
    Agora daqui de Nogueira da Regedoura à minha terra é um tirinho. Poupa-se M de quilómetros.
    A ponte passa a cim da da Barragem cer de 1.500 metros e de lá aqui a Nogueira pela A 41 são 17 klm, antes eram perto de trinta e por estrada pessima e acidentada. Nem tudo são más notícias. Ainda ontem para conhecer o percurso fui até Gondomar e apguei um euro e noventa e cinco e daqui às Medfas que dá para minha casa é um euro e cinco cêntimos.
    Um abração.
    As fotografiaas estão em Moçambique amor e Paixão. Já agora estás convidado a dar uma volta na minha nova embarcação.
    Importa que saibas que até 2015 tem lotação esgotada.
    Como podem ver a crise não é geral.
    Por mim já é um privilégio o ir vendo passar.

    ResponderEliminar
  3. Isso quer dizer que vou ter que meter uma cunha para poder subir o portaló?

    ResponderEliminar