Mais um passo foi dado no sentido de que se criem as condições para que a nossa principal preocupação sejam os doentes que precisam urgentemente do nosso apoio.
Sabemos quanto é difícil trabalhar para que possamos apresentar resultados palpáveis. Só uma forte dedicação nos pode permitir alcançar esses objectivos a que nos propomos.
Sabiamos das dificuldades porque teriamos de passar, para a criação e legalização plena da associação, em conformidade com a lei vigente.
Não foi fácil, mas quando se entra determinado a servir uma causa, essa força moral que reunimos ( apoiada pelos amigos), leva-nos a tornar as coisas que poderiam parecer ou seriam díficeis, mais suaves, e tornarem-se solucionáveis.
No campo da legalização, desde a passada segunda - feira 11 de Abril que está tudo pronto, agora urge dar outros passos importantíssimos, que sem os quais muito difícilmente se pode cumprir as tarefas a que ambicionámos.
Mas uma coisa de cada vez, mesmo que tenhamos a consciência de que ainda temos de superar muitas barreiras dificílimas, cremos que as vamos conseguir vencer com maior ou menor grau de dificuldade, acreditamos que o risco até nem será muito elevado.
Uma coisa temos a certeza, ainda pouco foi feito, mas esse pouco, já justifica plenamente a razão porque nos lancemos neste projecto inovador.
Temos metas e objectivos pretendemos alcançar, é convicção nossa que vamos conseguir .
Muito sinceramente não cremos que esta marcha irá parar.
Acreditamos em causas, e como não alimentámos casos. Isso dá-nos um suporte muito forte de acalentação
Preparar, lutar e Vencer
Sem comentários:
Enviar um comentário