Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes

sábado, 2 de abril de 2011

Tetestemunho de um miúdo que tinha 9 anos quan do escreveu.

                                                                                                                          10/09/2008
        O Meu Primeiro Testemunho
Eu Carlos Emanuel tenho nove (9) anos e sou natural da Freguesia de Fiães 
Vou contar um pouco do que passei com o meu pai quando ele bebia.
Quando eu nasci o meu pai bebia e só queria ir para as lojas e nunca foi um pai presente e fazia maus tratos à minha familia chegou a um dia que ouve separação entre os meus pais onde tudo acontecia com o álcool o meu pai levava-me para os cafés e tascos onde eu comecei a pedir ao meu pai para fazer tratamento onde se já encontrava separado.
Onde o meu pai me ouviu e resolveu a ir fazer o tratamento em Coimbra onde esteve 3 semanas internado em Coimbra.
Já fez o primeiro aniversário 10 de Setembro foi aí quando ele veio que voltamos a viver todos juntos foi o primeiro Natal de  2007  mais feliz de nós todos.
Agora eu estou mais feliz da reação que o meu pai está a ter amigo como este não há leva-me para todo o lado, dá-me tudo o que me faltou à anos atraz.
Obrigado a toda a equipa que estão a fazer pelo meu pai e o que fizeram por ele.
Agora somosd uma familia feliz.
Tomem uma atitude com ele.
Sejam felizes.
Até sempre.
Carlos Emanuel. 

Sem comentários:

Enviar um comentário